Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Mafia  bope  corleone  manual  

maio 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Calendário Calendário

Os membros mais mencionados
Nenhum usuário

Últimos assuntos

» MANUAL POLICIA FEDERAL
por lucao74 Qui Mar 15, 2018 12:39 pm

» INSCRIÇAO PARA LIDER DA MAFIA CORLEONE
por Yasuo_Open Qua Mar 07, 2018 10:10 pm

» Manual Da Rota
por Antonny356 Dom Mar 04, 2018 5:23 pm

» [MANUAL] Policia Civil -
por MANUEL Sáb Ago 26, 2017 12:19 pm

» Edição de RG!
por Budweiser Sex Ago 25, 2017 7:46 pm

» [Manual] ROTA
por PlayBoy_. Sex Ago 25, 2017 10:05 am

» [Manual] ROTA
por PlayBoy_. Sex Ago 25, 2017 10:03 am

» Manual Da Prefeitura
por Carlos_EX_BOM_PG Qui Ago 24, 2017 7:54 pm

» Limite e ordem da edição RG
por Peter_Virtual Qua Ago 23, 2017 6:14 pm

» {Manual da ROTA}
por Slinker_White Sáb Ago 12, 2017 2:56 pm

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado


Convidado
Galera essa e uma votação para saber eu zack mereco sair da staff bph?escreva para responder essa 1 votação
-para sim escreva (simZack)  -para nao (naoZack

Galera eu sou interreseiro?2 votação para sim coloque (2 simZack)  para nao (2 Nao Zack)

Sou Afk ?sim escreva (3sim) para nao escreva (3nao)

Me dedico ao servidor e ao forum ? (4sim)  (4nao)

Mereco o meu cargo na staff ? (5sim)  (5nao)

E isso cabe a voces decidirem players .

#2
 Sub_ScorPioN

Sub_ScorPioN
Vip
Vip
Não,Não Merece Sair Da Staff,O Unico Staff Q Eu Vejo On De Manha,Que Mais Fica On,O Unico Que Se Preocupa Em Dar RC Mesmo Se Ele Estiver Sozinho No Server,Quando Esta Afk Ele Ta Divulgando,O Unico Que Consegue Jogar Ajudando Quem Precisa,N Tem Nada De interesseiro,Mto Gente Boa




Se Dependesse De Mim N Ia Nem Existir Esse Topico,Pq Ele Ja Ia Ta Na Staff E Pronto Cabo! , Minha Resposta Rapida É N,N Sai Da Staff Nn


NaoZack
2Nao
3nao , quando esta afk ta fzndo DV (Divulgaçao)
4Sim E Muito
5Sim

https://brasilplayhave.forumeiros.com/

#3
 Zikao_Helper


não zack n sai pf vc e o melhor adm

#4
 Peter_Virtual

Peter_Virtual
Fundador
Fundador
Bom confeço que no inicio achava que Zack se interessava pelo Adm e tinha o Intuito de ser Apenas Admin. Mas me Enganei porque desde que ele se tornou da Staff mostrou que mereçe. Muitos Admins em servidores nao se dedicam ao servidor apenas se interessam em promoçao pra la Promoçao pra ca etc... Bom Zack sempre foi Ativo todos os dias ele sempre logou nunca vi Staff mais dedicada tanto e que todos os Players que jogaram no Play Have pediram ate para que eu o promovesse. Nao sou Interesseiro pelo Zack nem nada mas acho que retirar ele da Staff seria como abrir mao do servidor e tentar fazer algo errado no server. O Zack so nao fica mais online porque tem que estudar de tarde mas ele sempre que pode fica!! uma vez eu lembro que ele ficou o dia todo Online no sabado nao saiu por nem um minuto e voces pensa que ele entrou quando tinha 1,2,3 Players? CLARO QUE NAO!! ele entra nem que o server esteja vazio e mofando podem me criticar mas se eu pudesse escolher algum Admin para um servidor concerteza Seria ELE!! por isso EU VOTO SIM PARA QUE O ZACK FIQUE NA STAFF E PORQUE MEREÇE

https://brasilplayhave.forumeiros.com

#5
 Convidado


Convidado
#Valew pelo apoio
fechando topico porque ja estou de volta a staff

#6
 Alexandre_Toxic

Alexandre_Toxic
Eu hein, você não precisa sair Staff não mano.. Você é um ótimo ADM, só precisa melhorar essa tua maturidade de querer resignar o teu cargo por qualquer besteira que acontece.. Cool

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Lista Staff
» [OFICIAL] Funções da staff

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 

 Bem-VindoSeja muito bem-vindo ao nosso fórum de Jogos, por favor efetue seu cadastro para que possuia total acesso ao nosso fórum.